Por que você decidiu criar uma lojinha para vender as coisas de sua filha na internet?
Quando a gente descobre que vai ser mãe, passa a comprar tudo que acha necessário antes mesmo de saber se vai usar ou não. Pois bem, muitas coisas nem usamos. No exterior, o conceito de brechó ou venda de garagem é muito mais comum do que por aqui. Pensei, porque não vender todas essas coisas que comprei para a Sophia e nem usei?! Criei um perfil de vendas no Facebook e comecei assim. Hoje, 2 anos depois, fui apresentada ao Ficou Pequeno e logo no primeiro dia criei a lojinha da Sophia, a Mimos da Sophia. E foi um sucesso!Tem alguma história curiosa sobre a lojinha?
Muitas pessoas me acham louca de vender as coisas pela internet. Mais só quem faz parte desse mundo sabe o como é gostoso vender e comprar, usados ou novos com preços bem bacanas. Amo esse mundo virtual! Praticamente o armário da Sophia é todo de venda on line!Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes que compraram em sua lojinha. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
O mais importante é você fazer com prazer! Quando você cadastra o produto que será vendido, preste atenção se a foto ficou bem detalhada porque é importante que a pessoa que estiver escolhendo veja todos os detalhes e não se sinta enganada. Coloque todos os detalhes possíveis na descrição, assim você passa credibilidade para o cliente. Quando enviar o produto, acho legal você mandar uma caixinha com o produto lavadinho, bem embalado, sempre com uma cartinha de agradecimento e um brinde. É uma forma de agradecer pela compra e o carinho que a pessoa teve de escolher você! Todo mundo gosta de receber um mimo!O que mais gostaria de dizer sobre sua experiência no Ficou Pequeno?
A ideia do Ficou Pequeno é ótima! É um site super fofo, fácil e bem prático de usar. Estão sempre atentos a todos os detalhes e dispostos a te ajudar quando precisar. Estou junto com o site desde o dia em que ele nasceu, e é uma honra estar crescendo junto com vocês.