-
O Cantinho da Vovó é a lojinha mais amada do Ficou Pequeno graças ao carinho da vovó Lizete e aos desapegos de seus 6 netos e 4 sobrinhos netos
Agradeço por acordar pela manhã com um bom motivo: os preparativos das caixinhas ... ADORO!
VEJA MAIS
-
A Tais está há dois anos na fila da adoção e nos ensinou que esperar é um dom de mãe. Ela chegou ao Ficou Pequeno para montar o enxoval e hoje sua lojinha é um sucesso.
Mando muito carinho e desejo que a criança seja muito feliz usando as peças e me alegra quando o cliente se sente feliz pelas compras. Sempre quero chorar...rs.
VEJA MAIS
-
A Joana é empresária e encontrou no Ficou Pequeno uma forma de gerar renda extra durante a pandemia
O dinheiro uso para comprar roupinhas, calçados e tudo mais que meus filhos precisam. É impressionante como as vendas são para diversos lugares do Brasil, minha filha de 12 anos adora me ajudar a fazer os pacotes e ela sempre fica comentando...
VEJA MAIS
-
A Claudimila criou a lojinha Gigi irmã do João em 2015 e contou que vender no Ficou Pequeno `aquece qualquer coração`.
Quando a cliente volta uma, duas, três vezes, é muito bom, quando aparece um pedido com um nome já conhecido... que alegria.
VEJA MAIS
-
A Raquel criou a lojinha Bela Tagarela para se dedicar a um trabalho que permitisse ficar perto dos filhos
Comecei postando algumas roupinhas da Bela, depois do João e, hoje, fazemos quase um coletivo, pois tem roupinhas dos meus sobrinhos e de filhos de amigos.
VEJA MAIS
-
A Milena é mãe da Clara (13) e do Gabriel (5) e participa do Ficou Pequeno desde 2015
Acredito muito na dinâmica de desapego com responsabilidade e respeito ao próximo. Compramos algo já sabendo que em um futuro não tão distante, o dinheiro retornará parcialmente
VEJA MAIS
-
A Telma é mãe da Helena e acredita no consumo consciente como Filosofia de Vida. Pra nós é uma alegria que a família dela esteja no Ficou Pequeno
Há peças nunca usadas, peças super bem cuidadas e conservadas, praticamente novas, que estão à venda com descontos que variam de 40% a 80% do valor original.
VEJA MAIS
-
Após a sua aposentadoria o vovô Alexandre encarou a criação da lojinha no Ficou Pequeno como um desafio... e está fazendo bonito!
Como eu falo sempre ‘meus netos cresceram rápido’, vi que já tinha o nome ideal para batizar a lojinha.
VEJA MAIS
-
A Priscila chegou no Ficou Pequeno em 2015 e vive exclusivamente da venda de desapegos pela internet
A dica que dou é amor, carinho e cuidado seja na vida, no trabalho e no desapego. Somos mães e sempre queremos o Melhor para nossos filhos.
VEJA MAIS
-
A Dri está no Ficou Pequeno desde 2015 e nos contou alguns segredos importantes de sua lojinha que é uma das mais amadas do site
Passei a anunciar as peças com fotos dela (isso ajuda a mãe ter noção de como veste). Quando sei de aniversários das pequenas clientes mais assíduas envio presentes novos, seja onde for!
VEJA MAIS
-
A Mariana é mãe da Marina e da Manuella e tem ótimas dicas sobre sua lojinha no Ficou Pequeno
A ideia sempre foi o bom aproveitamento das peças e não o lucro. Porém, esse dinheiro que eu ganho com as vendas mensais, coloco numa poupança para minhas filhas, para elas usarem no futuro.
VEJA MAIS
-
A Adriana é mãe do Dudu e capricha nas fotos da sua lojinha de desapegos, que tem até uma marca personalizada
É muito gostoso ver que toda a sua dedicação está sendo bem recebida... Uma mamãe em especial me emocionou bastante enviando uma fotinho do seu filho com a blusa que o meu pequeno usou também em sua festa de aniversário do Mundo Bita!
VEJA MAIS
-
A Ana é mãe da Mel e do Theo e participa do Ficou Pequeno desde 2017 comprando e vendendo desapegos lindos
O dinheiro das vendas no primeiro ano ajudou a fazer o enxoval do Theo, mas agora estamos juntando para uma viagem que estamos planejando!!
VEJA MAIS
-
A Juliana é mãe do João e da Maria. Ela participa do Ficou Pequeno desde 2014 e já enviou desapegos infantis para mais de 200 famílias de todo o Brasil
Todo o valor arrecadado das vendas do Ficou Pequeno vai para uma conta poupança que utilizo para compras de novas roupinhas para as KIDS e também para qualquer coisa que eles peçam ou precisem.
VEJA MAIS
-
A Mirian chegou no Ficou Pequeno em 2015 só com a intenção de vender os desapegos da Beatriz mas não resistiu e aproveita pra economizar também nas comprinhas
A idéia era apenas vender, mas assim que encontrei o Ficou Pequeno, o prazer de vender e comprar andam de mãos dadas rsrsrs. No mesmo dia da postagem de algumas peças, as mesmas foram vendidas rapidinho!!
VEJA MAIS
-
A Elaine é mãe da Laura (9) e da Marina (4) e já pratica o desapego há 10 anos. Ela contou um pouco do capricho e da satisfação que tem com sua lojinha no Ficou Pequeno.
É muito gratificante receber avaliações positivas das mamães que compram, sempre envio as roupas limpas e cheirosas, porque é assim que gosto de receber quando também compro no site.
VEJA MAIS
-
A Gabi batizou sua lojinha de Potinho de Ouro pois o dinheiro das vendas é usado para as viagens da família
As meninas adoram a ideia de termos a lojinha... um dia cheguei em casa e elas tinham decorado uma parte do armário só para a lojinha, com as roupas, brinquedos, cartaz e tudo.
VEJA MAIS
-
A Fernanda participa do Ficou Pequeno desde 2014 e guarda o dinheiro das vendas para viajar com as crianças.
As crianças ficam felizes quando digo que estou indo aos correios postar encomendas, pois sabem que o “porquinho está enchendo”.
VEJA MAIS
-
A Fabiana chegou no Ficou Pequeno em Julho de 2014 e cuida com muito carinho da lojinha Fofurice das Duas
Sempre me coloco no lugar da outra pessoa , penso como eu me sentiria recebendo minha encomenda. Sempre que posso mando algum brinde e por várias vezes já mandei peças
VEJA MAIS
-
A Camila é mãe da Valentina e adora cuidar da sua lojinha no Ficou Pequeno
Bato várias fotos, mostro cada detalhe, coloco fita métrica para verem o tamanho e capricho na descrição, não gosto de deixar dúvidas e estou sempre aberta à responder as perguntas. Também, acho que precisamos ser rápidos pois me coloco no lugar da pessoa
VEJA MAIS
-
A Siley e a Malu cuidam com muuuuito carinho de uma das lojinhas que mais desapegam no Ficou Pequeno.
VEJA MAIS
-
A Caroline Celico dirige a Fundação Amor Horizontal, que apoia 56 instituições que atendem mais de 10.000 crianças crianças em situação de vulnerabilidade social.
Ela acaba de criar uma lojinha no Ficou Pequeno com as roupinhas lindas do Luca e da Isabella e com a renda revertida para a Fundação!
VEJA MAIS
-
A Luzinete participa do Ficou Pequeno desde 2014 e tem uma linda história pra contar
Entre compras e vendas, fiz amizades que quero levar para sempre na minha vida. Com algumas amigas converso quase diariamente, pessoas que possuem uma energia boa e se não fosse o site não teríamos nos encontrado.
VEJA MAIS
-
A Melissa começou comprando no Ficou Pequeno e acabou criando uma lojinha coletiva com outras mamães
Com as vendas dando certo, convidei outras mamães para serem minhas parceiras no desapego e assim agreguei irmã, amigas, primas.... e agora tenho coisas para meninas, meninos, papais e mamães!
VEJA MAIS
-
A maternidade transformou tanto a vida da Soraia que até de profissão ela mudou!
Levei um susto positivo, pois não imaginava que em tão pouco tempo conseguiria um resultado tão legal. Fiz uma poupança e uso dinheiro para comprar novas numerações de roupas, calçados e brinquedos.
VEJA MAIS
-
A Ingrid é a mãe da Alanis e envia sempre uma cartinha explicando o nome da lojinha.
Me surpreendi com a velocidade que algumas vendas acontecem. Estes dias cadastrei um livro, terminei de cadastrar não deu nem tempo de pensar, foi só o tempo de atualizar a pagina e ele foi vendido.
VEJA MAIS
-
A Mônica é mãe da Alice e da Joana e tem uma dica muito valiosa para todas as mamães do Ficou Pequeno.
Não acreditava que pudesse existir algo tão fantástico para as mamães comprarem o que precisam para os seus filhotes!! Comecei comprando roupinhas para minha filha e a cada caixinha que abria era uma alegria só. Muito carinho e cuidado envolvidos.
VEJA MAIS
-
A Ana é mãe do Murilo e já faz parte do Ficou Pequeno há quase 4 anos!
Criei a lojinha quando o site era basicamente um bebê também, tinha pouco tempo de atividade. Sempre que preciso comprar algo, olho primeiro no Ficou Pequeno, só vou a outro lugar se não achar o que procuro. Todos ganham sempre!
VEJA MAIS
-
A Manuela é mãe da Helena e gosta de caprichar nas fotos de sua lojinha
Minha primeira venda aconteceu em minutos. Cadastrei o primeiro produto e fui iniciar o cadastro do segundo, quando terminei, o primeiro já estava vendido. Fiquei muito feliz e vi que realmente funcionava.
VEJA MAIS
-
A Rachel tem uma lojinha no Ficou Pequeno a mais de 3 anos e também encontra muitos achados no site
Já são 3 anos de lojinha! Por morar no interior e não ter muitas opções de lojas, compro a maioria das peças dos meus filhos através do site.
VEJA MAIS
-
A Tati é mãe do João, cuida da lojinha de uma forma muito especial e gosta de surpreender as mamães que compram com ela.
Comecei a vender sem pretensão nenhuma e hoje posso dizer que grande parte das roupas que compro para o meu filho vem dessa renda, é um dinheiro que circula e vale muito a pena.
VEJA MAIS
-
A Adriana teve a Anna Victória aos 42 anos e nos contou alguns segredinhos de sua lojinha no Ficou Pequeno
Acredito que minha lojinha recebeu só boas avaliações, exatamente por ser crítica, honesta e transparente com quem compra o que anuncio, agradeço a todas e todos que puderam na correria do dia-a-dia, tirar um tempinho e colocar ali a sua experiência com a
VEJA MAIS
-
A Luciana mora em Blumenau e adora garimpar nos outlets em busca de achados para as mamães que são fãs da lojinha dela.
As vezes até compro peças para clientes especificas, sem saber se vão ou não gostar, mas no final, sempre alguém compra, elogia e vira cliente, o que me faz continuar buscando e vendendo peças lindas a preços especiais.
VEJA MAIS
-
A Camila é mãe da Sara, de 3 anos, e cuida da lojinha com muito carinho e capricho.
Tenho clientes que já compraram mais de uma vez, isso me deixa muito feliz, pois sei que gostaram da minha lojinha. A ideia de vender no Ficou Pequeno foi, além de conseguir uma graninha extra (que foi super bem vinda), guardar o valor das vendas para a Sara, como uma poupança pra ela.
VEJA MAIS
-
A Siley e a Malu cuidam com muuuuito carinho de uma das lojinhas que mais desapegam no Ficou Pequeno.
Um produto limpinho bem embaladinho em um saquinho decorado, é a minha característica, porque eu envio do jeito que eu gosto de receber, um pacote bem preparado! E por último enviar o mais breve possível, toda compra gera expectativa em seu recebimento, então agilidade é fundamental.
VEJA MAIS
-
A Renila brinca que sua filha Flora é quase auto-sustentável, pois compra suas roupinhas com o dinheiro das vendas das que não servem mais.
Fiz meu cadastro, inicialmente com a intenção apenas de comprar. Porém, nossos bebês crescem rápido demais e logo perdem as coisinhas que compramos com tanto amor. Então, além de consumidora, resolvi montar a Desapegos da Pipa
VEJA MAIS
-
A Debora tem 10 dicas valiosas para que sua lojinha no Ficou Pequeno seja amada por todas as mamães.
Amo saber os nomes dos bebês que vão usar os produtos da minha lojinha e conhecer melhor as pessoas que compram. Para mim cada compra e cada venda aqui no Ficou Pequeno trouxe aprendizado e surpresas muito gostosas.
VEJA MAIS
-
A Roberta mostra cada roupinha vendida para as filhas e conta que estão compartilhando um pouco da sua história.
Eu nunca havia comprado peças usadas e nem vendido as peças das minhas filhas, mas o medo inicial se transformou em alegria quando vi que o site é muito querido pelas mamães.
VEJA MAIS
-
A Fabiana descobriu o Ficou Pequeno depois que a Mariana nasceu prematura de 33 semanas.
Comprei todo o enxoval da Mari nos EUA mas ela se antecipou e fomos pegos de surpresa com a prematuridade. Com isso, nenhuma roupa cabia na nossa filha. Me cadastrei, comprei e tive uma excelente surpresa e impressão de como tudo funcionava bem.
VEJA MAIS
-
A Betina é mãe da Lavínia e se surpreende com tanto carinho trocado junto com as vendinhas no Ficou Pequeno.
O Ficou Pequeno não só incrementou meu orçamento como incrementou minha vida, atender as mamães faz tão bem para mim...separar, embalar, selecionar aquilo que já foi escolhido com tanto amor para Lalá
VEJA MAIS
-
A Josy é mãe do Pedro e da Anna e tem 3 regras básicas para deixar as mamães felizes.
O melhor de tudo, melhor até que a venda em si, é receber uma avaliação bacana das mães, dizendo que gostaram das roupinhas e do meu atendimento, que o bebê que ficou lindo com a roupinha nova... isso é muito gratificante!
VEJA MAIS
-
O João Victor puxou o pai e cresceu bem rapidinho. Por isso a Mariana resolveu criar a lojinha no Ficou Pequeno.
Como tem uma agência dos Correios bem pertinho de casa, eu e meu filhote somos conhecidos por lá! Hoje em dia o João já entra carregando a caixinha e fazendo graça para as atendentes.
VEJA MAIS
-
Lara é gaúcha mas vive em Florianópolis (SC) com o marido, o filho Gabriel e uma cachorrinha adotada chamada Luna.
Eu acredito que reciclar é uma boa alternativa. Toda vez que compramos com consciência contribuímos para o futuro dos nossos filhos e do nosso planeta!
VEJA MAIS
-
A Angélica compartilhou conosco uma história emocionante. E estamos todos na torcida pelo pequeno Diogo!
Os clientes do Ficou Pequeno se tornaram pessoas especiais na minha vida. Estou guardando o retorno das vendas para o pós transplante. Qualquer remédio ou acessório que o hospital não cobrir, tenho uma reserva para isso.
VEJA MAIS
-
A Emiliane criou sua lojinha sem muita expectativa e no primeiro dia já fez várias vendinhas.
Agradar as mamães, entender as diferenças entre elas é fundamental, e procurar atender rapidamente às suas solicitações e da melhor maneira possível.
VEJA MAIS
-
A Thaís adora as marcas importadas e se inspirou em uma vendedora do Ficou Pequeno para criar uma lojinha muito especial e amada pelas mamães!
O interessante é que depois que iniciei as vendas no Ficou Pequeno, quase não tiro dinheiro do meu orçamento familiar para as compras das roupas para a Loren, pois consigo reverter as vendas em compras para ela.
VEJA MAIS
-
Para a Camila, a palavra que define o sucesso de sua lojinha é "carinho". Deve ser por isso que a lojinha dela só recebe avaliações maravilhosas!
Aqui na lojinha, quando recebo o comunicado que a compra foi paga, o envio é imediato. Quando uma mamãe/papai voltam para uma segunda compra eu fico muito feliz!!
VEJA MAIS
-
A Regina é mãe do Ziah e sempre envia os pedidos do Empório Haiz bem rapidinho para agradar suas clientes.
Fico surpresa com a distância que os produtinhos do Ziah viajam até chegar ao seu novo dono. Toda vez que recebo o e-mail de mais uma venda, me surpreendo ... rs.
VEJA MAIS
-
A Fernanda é mãe da Nicole de 4 aninhos e do Arthur de 1 ano e 8 meses. Ela se mudou recentemente para Boituva e é de lá que partem os “Desapegos da Mãe Fernanda”.
A melhor recompensa é receber uma mensagem de quem comprou meus produtos dizendo que gostou e achou tudo lindo ou que o filho esta se divertindo muito com os brinquedos comprados.
VEJA MAIS
-
A Lilian é mãe da Aline e do Yago e compra TUDO pela internet. Na hora de procurar a roupinha para o batizado do filho, descobriu o Ficou Pequeno e foi amor ao primeiro pedido.
Me orgulho de dizer que o dinheiro das vendas está sendo bem investido. Foi 100% usado para pagar parte da festa de aniversário de 3 anos da Aline e na compra de novas roupinhas e brinquedos!
VEJA MAIS
-
A Julia tem 19 anos e criou uma lojinha para vender os desapegos da sua irmã Tarsila, de 2 aninhos. Veja algumas dicas que ela tem pra compartilhar!.
Embrulho o pedido com todo carinho e espero que cada mãe fique ansiosa para ver seu bebê usando a roupinha ou o sapatinho novo. Além disso, acho fundamental a atenção aos meus clientes.
VEJA MAIS
-
A Flavia morou nos EUA onde nasceu o Otavio e tem ótimas dicas para quem quer comprar ou vender no Ficou Pequeno.
Fico impressionada com a repercussão do site! Já aconteceu de colocar algumas peças e poucas horas depois já estarem quase todas vendidas. Fico super feliz e por isso minha forma de agradecer é sendo ágil no envio.
VEJA MAIS
-
A Juliane é mãe do pequeno Günther e ficou impressionada com a rapidez com que foram vendidos seus produtos no Ficou Pequeno.
Qual o segredo? "Sinceridade, preço justo, capricho na embalagem e um carinho especial, através de um bilhetinho escrito à mão para aquela mãe que escolheu uma roupinha que foi de meu filho para usar no seu filho".
VEJA MAIS
-
A Dani é mãe do Caio, que veio ao mundo de uma forma muito especial. Em menos de 1 mês, sua lojinha já faz um super sucesso no Ficou Pequeno.
"Minha maior alegria é receber um email do Ficou Pequeno confirmando mais uma venda, principalmente, se é de uma mãe que já comprou na loja. E depois ela ainda mandar um recadinho super fofo agradecendo"
VEJA MAIS
-
A Paula está de mudança para Londres e fez um super saldão das coisinhas do Eric. Os produtos são ótimos e ela promete enviar rapidinho!
"Minha dica para as vendedoras do Ficou Pequeno: mantenha contato com suas clientes e mande as coisinhas bem rápido, pois elas devem estar ansiosas pra receber, assim como você ficou pra vender."
VEJA MAIS
-
A Carla é mãe do Lucas e da Maria Eduarda, adora fazer comprinhas e descobriu no Ficou Pequeno uma forma inteligente de liberar espaço no armário para novas peças.
"Eu sempre envio um bilhetinho para a mamãe agradecendo pela compra e quando a cliente compra acima de 3 peças eu sempre envio um brinde."
VEJA MAIS
-
Dizem que toda mãe é atleta por natureza. A Renata é mãe da Alice, trabalha fora, pratica 3 esportes e ainda arrumou tempo pra cuidar de sua lojinha no Ficou Pequeno.
"Sempre adorei negociar e vender. E como boa parte das roupas e brinquedos da Alice iam ficando para trás em ótimo estado, vi que seria uma ótima chance de vender de uma forma carinhosa para outras mamães."
VEJA MAIS
-
A Patricia é biológa, mora no Rio de Janeiro e pagou parte da festinha de 1 ano dos gêmeos Miguel e Rafael com o dinheiro das vendas no Ficou Pequeno.
"Já enviei itens para vários lugares do país, desde o Amazonas ao Rio Grande do Sul, além de receber algumas mães em casa pra retirarem os produtos".
VEJA MAIS
-
A Juliana é jornalista e compra quase tudo da Luísa pela internet. Teve tantas experiências boas que agora resolveu vender também!
"Tenho muito cuidado com a embalagem e sempre envio um cartão de agradecimento. Ter filho é algo muito especial, por isso, o momento da compra de um produto para o bebê também deve ser especial."
VEJA MAIS
-
A Andréa é mãe da Luli, mora em Piracicaba e trouxe toda a família para o Ficou Pequeno. Ela tem dicas valiosas para quem quer vender no site.
"Acho que o principal é se colocar no lugar da outra mãe: a ansiedade, o investimento, tudo o que ela espera naquele momento para seu amado bebê. Então tem que ser gentil e rápido para enviar e gentil, porque é uma troca..."
VEJA MAIS
-
A Priscilla é mãe da Sophia e adora o Ficou Pequeno desde o dia em que o site nasceu.
"Muitas pessoas me acham louca de vender as coisas pela internet. Mais só quem faz parte desse mundo sabe o como é gostoso vender e comprar, usados ou novos com preços bem bacanas. Amo esse mundo virtual! Praticamente o armário da Sophia é todo de venda on line!"
VEJA MAIS