Conte pra nós um pouco sobre você
Me chamo Camila Vargas, 33 anos, capricorniana, esposa, workaholic (agora, precisando me conter muito...rs) e, há 2 anos e meio, mãe de primeira viagem da Valentina, també conhecida como Plokinha (na verdade, era para ser ‘Pipoquinha’ pois pulava muito na minh barriga, mas de tanto falar rápido ficou ‘Plokinha’ mesmo e super pegou na família kkkk).Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupinhas, brinquedos, acessórios, etc. e como você conheceu o Ficou Pequeno?
Como muitas mulheres, sou muito consumista, e quando descobri que estava grávida enlouqueci, tudo que via de menininha eu comprava para a Valentina e, além disso, por ser a primeira neta, ela sempre ganhou muita coisa. Fiz o enxoval dela em Miami, pensando na qualidade, variedade e custo baixo (na época o dólar estava acessível), quando ela completou 1 ano, começou a perder as roupinhas (novinhas!) e, quando pensei em buscar mais roupas fora, que susto...o dólar estava nas alturas. Foi aí que comecei a buscar alternativas e sites que vendiam importados, encontrei o Ficou Pequeno. Me cadastrei para comprar, mas logo vi uma oportunidade de poder ajudar outras mamães que, assim como eu, queriam produtos de qualidade à um preço justo.Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Descobri mais um prazer: vender no Ficou Pequeno! Não pelo dinheiro, mas pelo fato de pegar cada pecinha que foi comprada com tanto carinho e poder destinar à outra criança, para que use e aproveite muito. Já vendi para vários lugares do Brasil, de norte a sul. Cada produto enviado, fico acompanhando a entrega, na maior ansiedade para a pessoa receber logo e fazer uma avaliação dizendo o que achou. Literalmente, nem vejo o dinheiro das vendas pois tudo que consigo, reverto em novos produtos para minha filha no site mesmo, já tenho até minhas lojinha favoritas.E quais são suas lojinhas favoritas?
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Primeiramente, ser muito transparente e honesta! Bato várias fotos, mostro cada detalhe, coloco fita métrica para verem o tamanho e capricho na descrição, não gosto de deixar dúvidas e estou sempre aberta à responder as perguntas. Também, acho que precisamos ser rápidos pois me coloco no lugar da pessoa e sempre que compro pela internet quero receber sem demora. Por isso, já tenho uma gaveta destinada aos produtos para a venda no Ficou Pequeno, já ficam lá lavadinhos, limpinhos, prontinhos para serem enviados e, assim que eu recebo uma confirmação de venda, já tento enviar no dia seguinte para a pessoa. Embalo com muito capricho e sempre envio um “mimo” junto, não importa se é uma compra de 10 reais ou 100 reais, todo clientezinho ganha um brinde!E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Consumo sustentável, produtos de qualidade e preço justo. Incentivo à todas as mamães que conheço a se cadastrarem e entrarem nesta corrente do bem! Posso confirmar que é um site super confiável e que dá um suporte excelente tanto para quem vende como para quem compra. Já tenho amigas que adoraram a ideia e, hoje, tem a lojinha delas também.