Conte um pouco mais sobre você
Sou de Campina Grande/PB mas moro em Brasília desde 2009, onde sou advogada de uma empresa pública federal. Sou mamãe da Flora (carinhosamente apelidada de Pipa pela mamãe) que nasceu em setembro de 2015. Um grande milagre – mesmo – que veio para nossa vida, depois tantos diagnósticos desanimadores dos médicos que eu e o papai Igor peregrinamos (ah, mas isso é outra história...) Eu e o papai te amamos, Pipa!!!!Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupinhas, brinquedos e acessórios da Pipa e como você conheceu o Ficou Pequeno?
Durante a licença maternidade, navegar na internet era a melhor forma de me conectar com o mundo materno, conhecer as novidades, produtos, ler sobre o tema e entender o pequeno grande mundo dos bebês. Como mãe de primeira viagem, naveguei e navego bastante em busca de informações.Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
O Ficou Pequeno tem um alcance enorme já vendi bastante para a região norte, fiquei bem feliz de saber quão longe o site levaria as coisas da Pipa.Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Eu tenho um grande carinho pelas coisas da minha filha. E acho que toda mãe tem. Sempre compramos as roupas e brinquedos pensado “como minha filha ficará vestida com essa roupa?”; “nossa, ela vai adorar esse brinquedo” e, por isso, tudo tem valor sentimental.E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Não tenham medo! O site é seguro, tem um atendimento excelente – tanto para quem compra quanto para quem vende, as mamães vendedoras estão sempre dispostas a tirar suas dúvidas e é uma excelente forma de fazer amigos, comprar coisas lindas e desapegar dos itens que não te servem mais, mas que podem estar fazendo falta da casa do lado! Pense nisso! Se você usou com amor e carinho, muita gente merece essa chance também!