A Roberta mostra cada roupinha vendida para as filhas e conta que estão compartilhando um pouco da sua história.
Conte pra nós um pouco sobre você
Sou Arquiteta de Formação, porém atualmente trabalho na Escola da Família onde minhas filhas estudam, uma delícia por sinal, pois posso acompanhar o desenvolvimento e crescimento delas bem de pertinho.
Minhas duas filhas são a Manuela (9 anos) e a Gabriela (3 anos), elas são a minha vida e inspiração sempre, filhas muito desejadas e amadas!! Eu sou uma mãe muito família!
Amo ser mãe, nasci para isso!
Mas como toda mamãe exagerada... que é o meu caso, comprei muita coisa e algumas nunca foram usadas, outras somente no dia do aniversário delas, outras foram usadas, mas nem parece!!!
Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seus filhos e como você conheceu o Ficou Pequeno?
A ideia da lojinha foi muito por acaso...
Quando engravidei da minha primeira filha, guardei praticamente tudo porque estava tudo tão inteirinho que pensei que se engravidasse novamente e fosse uma menina poderia aproveitar as roupinhas da irmã...
De tanto que minha filha pedia uma irmãzinha o presente veio e assim a ideia de aproveitar as peças da irmã funcionou e claro que acabei comprando mais!!! (kkkk)
Guardei tudo em caixas separadas por tamanhos, estações e etc.. Estava ficando muito difícil ter espaço para tanta roupa e com tanta roupinha linda guardada e sem saber o que fazer comecei a procurar o que as outras mamães faziam... foi quando vi o site do Ficou Pequeno!!!
Eu nunca havia comprado peças usadas e nem vendido as peças das minhas filhas, mas o medo inicial se transformou em alegria quando vi que o site é muito querido pelas mamães e o fazemos não é venda de peças usadas, mas sim uma troca de heranças de uma família para outra, onde o AMOR NUNCA ACABA!
Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Tenho sim... Antes de montar a minha lojinha eu separei peça por peça, lavei, passei e embalei uma a uma da mesma maneira que gostaria de recebê-las! Cada família é única para mim!
A primeira venda é realmente inesquecível, pois no mesmo dia que montei a minha lojinha já fiz uma venda!!!! INDESCRITÍVEL A SENSAÇÃO!!!! O coração ficou em saltos e a emoção foi mesmo difícil de controlar! Chorei!
Cada peça vendida eu mostro para a minha filha mais velha (que entende mais) e depois para a menor (que entende menos, mas entende) e falo que estamos compartilhando um pouquinho da nossa história com outras famílias e elas adoram.
VER PRODUTOS DESSA LOJINHA
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Olha... eu examino, separo, embalo e envio cada peça como gostaria de recebê-las SEMPRE!
Quando fotografo as peças me coloco no lugar do comprador, procuro ressaltar os detalhes e utilizar o máximo de fotos possíveis e tudo mais visando facilitar. As avaliações são positivas porque acredito que as mamães veem isso quando as recebem em casa! Não há enganação, eu procuro ser o mais transparente possível, sou muito verdadeira e isso são coisas fundamentais para um relacionamento duradouro.
É esta relação que tenho com cada mamãe, papai, titia, titio, avó, avô e quem mais for comprar na minha lojinha!!!!
Uma ou 10 peças não diferem! TODOS OS PEDIDOS SÃO IMPORTANTES PARA MIM!!!
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
COMECEM!!!!!!!! Montei a minha lojinha em 2015! De lá pra cá não parei mais!!!
O site é seguro e tenho certeza de que irão amar...
A equipe do
Ficou Pequeno é fantástica, me auxiliou desde o início e vem me auxiliando sempre que preciso!
Agradeço todos os dias a oportunidade de ter encontrado este site e por deixarem eu compartilhar um pouquinho da minha história com as outras mamães.