A Regina é mãe do Ziah e sempre envia os pedidos do Empório Haiz bem rapidinho para agradar suas clientes.
Meu nome é Regina, sou Secretária Executiva, moro no Butantã em São Paulo e Mãe do Ziah nascido em Dez/2014. Esses 6 primeiros meses de vida dele, mudaram a minha para melhor.
Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de sua filho e como você conheceu o Ficou Pequeno?
Quando iniciei o enxoval do Ziah em Junho/14, deparei com uma infinidade de coisas para comprar, porém com a grana curta!
Minha gestação foi “independente”, não tive a ajuda do pai e também de nenhum familiar.
Mas como a maternidade sempre foi um grande sonho (independente da forma), não queria perder a chance de preparar o melhor ao meu bebê.
Então, decidi procurar por brechós infantis para proporcionar tudo para chegada dele, foi quando encontrei o site numa dessas pesquisas. Me encantei!
Tive a sorte das primeiras compras terem sido na Lojinha
“Ele Cresceu” com a Isabella, muito caprichosa. Superaram minha expectativa, daí em diante virei cliente!!!
Após o nascimento dele em Dez/14, ao perder as primeiras peças não tive dúvida, também usaria a mesma forma para o desapego, através das vendinhas pelo site.
Criei o
Empório Haiz (o nome dele ao contrário, rs), para vender não só as roupas e calçados dele, mas todos os itens úteis para o bebê.
Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Fico surpresa com a distância que os produtinhos do Ziah viajam até chegar ao seu novo dono. Toda vez que recebo o e-mail de mais uma venda, me surpreendo ... rs.
Já enviei para: Pernambuco, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Brasília, Minas Gerais, entre outras. Como também entreguei à uma Mãe da rua detrás da minha casa!
Com o dinheiro das vendas, invisto em outros itens para ele necessários com o crescimento e desenvolvimento do bebê.
E assim vamos seguindo muito felizes!
A história mais curiosa que vem a memória neste momento, foi de uma mãe que havia comprado alguns itens semanas antes do nascimento do bebê. Na oportunidade, estreitamos o contato pelos detalhes que ela solicitou sobre os produtos adquiridos. Duas semanas depois, da maternidade ela mandou mensagem precisando de outros itens que eu tinha na lojinha. Não tive dúvida, postei tudo para ela, mesmo ainda não tendo efetuando o pedido e o pagamento. Combinei que ficasse tranquila e depois acertaríamos, e assim foi depois de alguns dias. Ficamos feliz, eu e Ela!
Outra história interessante é uma “venda” que fiz só de itens para doação, rs. Sempre coloco algumas peças mais usadas e/ou com pequenos defeitos ou manchinhas para doação na lojinha, pensando nas Mães que pagarão pelo frete e podem escolher algumas delas para colocar na cesta de compra e minimizar esse gasto. Quando compro pelo site, gosto de ficar com a sensação de estar fechando uma boa compra também.
Houve uma situação que uma Mãe pegou todas as doações, mesmo com tamanhos tão variados. Vejo neste caso, como uma
“Venda Social”, pude ajudar alguém.
Conto para todas minhas amigas sobre o site, mas por enquanto só se animaram em compra, ainda não estão vendendo.
VER PRODUTOS DESSA LOJINHA
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
A dica mais interessante é ser honesta e com preço justo ao publicar o produto, colocando/descrevendo os detalhes, inclusive sobre as marcas de uso, para a compradora ter conhecimento do que receberá. Outra dica importante é enviar/postar o mais breve possível (posto no máximo no dia seguinte da compra), pois a Mãe fica na expectativa e ansiosa pela chegada dos produtos. Sou assim também!
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Permita-se conhecer, porque vale a pena!
Para quem compra, encontrará negócios bons por aqui. Para quem vende, é a dedicação de um tempinho que valerá pelo retorno.
Meu filho sempre está bem vestido e na tendência, graças ao Ficou Pequeno!! rs