Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seus filhos e como você conheceu o Ficou Pequeno?
Certo dia uma amiga curtiu a pagina do Ficou Pequeno no Facebook, fiquei curiosa para saber do que se tratava e entrei no site. Naquele momento da minha vida, tinha muitas roupinhas que guardei e cuidei com todo carinho para usar caso meu segundo bebê fosse uma menina, mas como eu ganhei um menino de presente, tinha que me desapegar de tudo aquilo, mas estava difícil!Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Acho que o segredo para receber uma boa avaliação começa na separação daquilo que vou vender em minha lojinha e do que vai para a doação. Analiso cada roupinha para ver se estão realmente em bom estado, sem manchas ou rasgadas, a mesma coisa com os brinquedos, para mim eles tem que estar completos, funcionando perfeitamente e sempre tudo bem limpinho. Ao fechar uma venda, sempre tenho o cuidado de embalar tudo direitinho e escrevo um bilhetinho com carinho para finalizar a venda!E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
O Ficou Pequeno é uma ótima oportunidade para comprar mais pagando muito menos! Afinal de contas acompanhar o rápido crescimento de nossos filhos não é fácil e quando a gente vê já perdeu o tamanho da roupinha que muitas vezes nem foi usada!!!