Amo!!!!!!!!!!!! Foi até um dos vestido que ela usou em um dos seus aniversários. Super charmoso, diferente, realmente adoro. Ele tem uma linha puxada na saia e algumas bolinhas bem discretas (talvez você consiga tirar com o papa bolinha) na parte verde. Marca Beautees.
Envie uma pergunta para Sissy S sobre este produto
PERGUNTAS ANTERIORES
Sissy 05/03/2018 às 13:08:38 hs
Que pena. Bem, eu gosto muito deste tb. Você viu as fotos? Está mostrando realmente os defeitinhos, agora fica a seu critério. Tem um fio puxadinho. Minha filha amou este vestido. Usou nos dois finais de ano, mesmo já pequeno. Consigo te fazer por 45 caso queira ok?
Maira Sester 05/03/2018 às 12:40:12 hs
Não pode ser rosa :(
Ela vai levar uma plaquinha com outra menininha que já vai de rosa :(
Sissy 05/03/2018 às 11:58:05 hs
Oi Maira, tudo bem? Para um casamento eu acho o Rosa com renda de 52,99 mais conservado. Este verde ainda está bem legal, mas casamento já é algo mais chic né? Tem uma falhas, o outro está mais novinho e é tão bonito quanto. O que acha? bjs
Maira Sester 05/03/2018 às 09:04:14 hs
olá!
gostaria de saber se esses detalhes a que você se refere são muito aparentes. Estou procurando um vestido para minha filha usar em um casamento na semana que vem. Também gostaria de saber se você consegue fazer por R$ 40,00. Obrigada
O Ficou Pequeno usa Cookies para armazenar dados e melhorar sua experiência durante a navegação. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.