Conte pra nós um pouco sobre você
Sou Tatiana, mãe do João de 5 anos, divido minha vida entre trabalho, casa, família, filho, marido como a maioria das mamães por aqui... moramos em São Paulo e nossa diversão é brincar de heróis.Como surgiu a ideia de criar uma lojinha no Ficou Pequeno?
Vi um anúncio do Ficou Pequeno no Facebook faz uns dois anos. Nas época tinha muita roupa do João guardada porque pensava em ter outro filho e fazia minha irmã guardar as roupas da minha sobrinha porque meu outro filho poderia ser uma menina rs. Quando vi o anúncio pensei em tudo que eu tinha, no espaço que me ocupava e que com certeza se tivesse outro filho iria comprar e ganhar coisas novas. Foi quando decidi fazer o primeiro anúncio de uma bota sem uso da Tip Top, vendi super rápido, depois coloquei um chinelinho Crocs também sem uso e a mesma coisa... Ai resolvi me despegar da maioria das coisas e colocar tudo para vender.Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Acabo criando um vínculo com algumas clientes que já compraram de mim algumas vezes, duas delas tem os filhos um pouco mais novos que o meu, então as roupas que o João "perde" servem para eles.Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Trato cada venda como única, envio os itens sempre limpinhos e cheirosos, com um bilhetinho escrito a mão, uma embalagem caprichada e um mimo para a criança. Gosto de surpreender, gosto de enviar como gostaria de receber!E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Comecei a vender sem pretensão nenhuma e hoje posso dizer que grande parte das roupas que compro para o meu filho vem dessa renda, é um dinheiro que circula e vale muito a pena.