A Siley e a Malu cuidam com muuuuito carinho de uma das lojinhas que mais desapegam no Ficou Pequeno.
Conte um pouco mais sobre você
Pra mim é um prazer poder contar a vocês um pouquinho da nossa história, no caso minha e da Malu!! No momento estou dedicada a minha filha, não estou trabalhando mas tenho alguns projetos em andamento. Somos da linda cidade São José dos Campos, interior de São Paulo, conhecido como Vale do Paraíba, que amamos de paixão!!
Sou abençoada por Deus por ser Mãe de uma mocinha maravilhosa, a Maria Luisa, Malu, que esse ano completou seus 10 anos de vida. Eu tive muita dificuldade para engravidar e tive problemas pós parto, então ela é meu sonho realizado!
Como você conheceu o Ficou Pequeno e como surgiu a ideia de criar uma lojinha?
Eu conheci o
Ficou Pequeno através de buscas na internet e o que mais me chamou a atenção de inicio foi o poder de criar um nome para a Lojinha, eu olhava para minha filha e pensava algo que lembrasse ela, mais eu tinha dúvidas porque como ela chama Maria, eu não sabia qual nome escolher, a ideia de ser
Caprichos de Malu é porque além de eu ser muito perfeccionista eu adoro essa palavra: Capricho, e Malu por ser da minha filhota!!
Eu já estava trabalhando com vendas de roupas, brinquedos, acessórios em casa porque estava com um tempo livre na parte da tarde, aí pensei porque não expandir e ter a chance de vender a nível nacional, aí não parei mais.
A encomenda que mais me surpreendeu na distância foi para Palmares-PE, fiquei muito feliz, pois percebi que o Ficou Pequeno encurtou essa distância e fez mais gente feliz, minha querida cliente e sua filhota.
Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Com o dinheiro das vendas eu dou mais qualidade de vida para minha grande filhota Malu. Ela sempre me ajuda a criar uma promoção para a lojinha, risos!
Um dia cadastrando os produtos aqui eu levei um susto, mas um susto bom! Coloquei uma blusinha linda a venda e ao concluir as descrições a blusinha sumiu da minha lista, fiquei pensando: nossa, fiz algo de errado e a blusinha sumiu, na verdade eu cadastrei e no mesmo momento eu vendi para uma cliente querida do Rio de Janeiro!!! risos, foi uma surpresa mais que agradável, fiquei emocionada!!
VER PRODUTOS DESSA LOJINHA
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Eu costumo dizer que "o combinado não sai caro e todo esforço vale a pena". Essas são as frases que tenho como lema. Ao colocar um produto a venda eu me comprometo a estar sendo sincera e objetiva pro meu cliente ficar mais que feliz. Eu não fico feliz com a ideia de não ter sido 100%, eu me cobro muito!
Pra mim o que mais agrada um cliente em primeiro lugar é o preço, em um momento tão difícil em que vivemos, temos que ser justos ao colocar um preço. Devemos considerar que o produto usado apesar de suas boas características não pode valer como um novo, devemos ter bom senso! E eu gosto de sempre ativar alguma promoção porque quando eu vou comprar coisas para minha filha eu sinto falta disso em muitas lojinhas.
Um produto limpinho bem embaladinho em um saquinho decorado, é a minha característica, porque eu envio do jeito que eu gosto de receber, um pacote bem preparado! E por último enviar o mais breve possível, toda compra gera expectativa em seu recebimento, então agilidade é fundamental.
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Para as mamães que ainda não tiveram uma experiência de compra e venda aqui no Ficou Pequeno, eu posso dizer que é muito seguro, a Gigi dá todo o suporte necessário, tira as dúvidas, auxilia... Eu compro e vendo com toda a certeza de sucesso.