Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupinhas do João Victor e como você conheceu o Ficou Pequeno?
Eu conheci o Ficou Pequeno enquanto estava de licença maternidade, logo após o nascimento do João. Acho que como toda mãe de primeira viagem, surtei comprando coisas que ele nem usaria e fui surpreendida pela velocidade de crescimento dele...rsrsrs. Ele nasceu do tamanho padrão para os bebês (50 cm), mas espichou na velocidade da luz (puxou o pai, que tem 1,90m).... dai resolvi testar a lojinha (Roupas Jota). Com apenas alguns dias e pouquíssimos produtos já recebi a primeira encomenda! Fiquei super feliz e animada! Então, enquanto o João tirava um cochilo, lá ia eu fotografar as roupinhas e subir pra lojinha.Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Tenho clientes de uma compra só, tenho clientes que me indicam, e também tenho clientes cativas! Que curtem quando tem novidades e aguardam mais produtos!!! Eu indico e a propaganda boca a boca é a que mais funciona! Eu uso a graninha que recebo do Ficou Pequeno para comprar fraldas e agora que ele está mais crescidinho para uns brinquedos! Dá uma boa aliviada no orçamento e é uma maneira de reverter parte do investimento que temos com as crias.Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
As dicas que posso dar são as que deram certo comigo: fotos legais (mesmo caseiras, é melhor subir a foto verdadeira do produto, e não as de sites das marcas), preço camarada e sinceridade na hora de informar se o produto está usado, se tem marquinhas de uso.... e tentar ir o mais rápido possível aos correios! Como tem uma agência bem pertinho de casa, eu e meu filhote somos conhecidos por lá! Hoje em dia o João já entra carregando a caixinha e fazendo graça para as atendentes.E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Conselho de mãe: experimente a primeira vez e vai ver que conseguimos economizar e ter coisinhas muito legais para nossos bebezitos!