Conte pra nós um pouco sobre você
Sou formada em Engenharia Agrônoma e trabalho como servidora pública para o Estado de Santa Catarina. Logo que estava iniciando o doutorado veio a grande notícia, estava grávida da Helena. Helena é filha única, neta única e bisneta única (hehehe), ou seja, por enquanto está reinando sozinha como a única princesa do "castelo da família".Como surgiu a ideia de criar uma lojinha no Ficou Pequeno?
Quando Helena estava com pouco mais de 1 ano, resolvemos mudar para um apartamento maior. Foi nesse momento, organizando a mudança, que me dei conta de quanta coisa da Lêle eu tinha guardado, coisinhas lindas e novinhas que ela já não usava mais.Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Minha primeira venda aconteceu em minutos. Cadastrei o primeiro produto e fui iniciar o cadastro do segundo, quando terminei, o primeiro já estava vendido. Fiquei muito feliz e vi que realmente funcionava. Hoje quando viajo e encontro uma boa promoção, compro produtos a mais só para vender na lojinha, sempre abaixo do preço dos sites de venda, é claro. E gosto também de comprar de boas marcas, Adidas, Zara, Tip Toey Joey e Fisher Price, são minhas "campeãs".Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Além de fazer a descrição e classificar o produto de uma forma justa, eu sempre busco colocar muitas fotos, tiro foto de todos os ângulos possíveis, acredito que "uma imagem vale mais que mil palavras". ;)E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Vale muito a pena, tem excelentes produtos em ótimo estado. Além disso, você pode entrar em contato com o vendedor e sempre pedir um descontinho a mais! ;)