Conte pra nós um pouco sobre você
Costumo dizer que sou uma pessoa em movimento, estou sempre buscando me reinventar, evoluir e viver intensamente minhas paixões. Trabalhei muitos anos com consultoria e gerenciamento de lojas, depois fui professora de yoga e hoje além de ser mamãe integral, faço artesanato, reciclo móveis e peças antigas e de decoração. Além de administrar com carinho a lojinha no Ficou Pequeno, estou preparando uma nova loja virtual chamada "Bem Guardado" com objetos usados, de ocasião, de coleção ou de antiguidade, garimpados com cuidado e comprados em feiras populares na Bélgica e na França, durante o período que moramos lá.Como surgiu a ideia de criar a lojinha Importados do Gabriel?
A idéia surgiu um pouco depois que retornamos ao Brasil. Gabriel cresceu rápido e perdeu muitas roupinhas importadas, bacanas e com pouco tempo de uso. Vários brinquedos foram deixados de lado e isso vale também para o enxoval e móveis. Pesquisando na internet, tive a oportunidade de conhecer o Ficou Pequeno e foi amor a primeira vista.Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Fiz uma venda com várias roupinhas bonitas que eu amava e enviei um bilhetinho feito a mão escrito: estamos felizes que estas peças tenham uma segunda paixão. Dias depois recebi uma mensagem de agradecimento dizendo que eu podia ter certeza que seriam uma segunda paixão do bebê que nasceria em Dezembro. Esta mensagem me trouxe muita satisfação e alegria. Confesso que sou exigente comigo e com a lojinha. Quero tudo perfeito!Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Acredito que o sucesso venha com um conjunto de ações, atitude e muita paixão. É preciso muita sinceridade na avaliação do produto. Capricho na embalagem e um bilhetinho personalizado para agradecer a comprinha fazem a diferença. Também é muito importante a agilidade na postagem e no retorno das mensagens.E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Corram pro Ficou Pequeno! É divertido, fácil, tem de tudo e ainda temos um super apoio da Gigi que está sempre pronta para ajudar, orientar e pensar em novas campanhas para chamar a atenção das mamães e papais de todo o Brasil. Estou encantada!