Conte pra nós um pouco sobre você.
Sou publicitária de formação mas minha verdadeira paixão é o artesanato, tenho um ateliê, trabalho com tecidos, amo estampas, confecciono bolsas e acessórios, luminárias, peças para decoração em geral, estou sempre em processo de criação. Comercializo através de meu site www.julianelanger.com.br, mas em virtude da maternidade, por escolha minha, tive de deixar de lado meu trabalho e cuidar exclusivamente de meu filho Günther, hoje com 1 ano e 9 meses.Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seu filho e por que você acha legal comprar e vender produtos de segunda mãozinha?
Conheci o Ficou Pequeno através de um blog de mães que davam dicas de vários assuntos relacionados à maternidade, em uma delas estava o endereço do Ficou Pequeno. Conhecendo o site, achei a idéia muito interessante, pois sempre cuidei e cuido das roupas do meu filho com muito carinho, até porque são roupas de qualidade, com pouco uso e muitas novas, a maioria importadas. Então resolvi fazer um teste (conheça a lojinha dela em Importados Originais do Gü) e em Agosto deste ano e cadastrei dois produtos de pouquíssimo uso, o resultado foi imediato e fiquei impressionada com a rapidez que foram vendidos, inclusive foram comprados para uma criança em Natal/RN! A maternidade também me fez aderir quase que exclusivamente a este mundo de compras online, por questão de facilidade, tempo e diversidade, poder comprar sem sair de casa é maravilhoso.Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Acredito que sempre devemos tratar os outros como gostaríamos de ser tratados, e assim funciona com os produtos que vendo, sempre com sinceridade, preço justo, capricho na embalagem e um carinho especial, através de um bilhetinho escrito à mão para aquela mãe que escolheu uma roupinha que foi de meu filho para usar no seu filho.