Conte pra nós um pouco sobre você
Sou a Mamãe Juliana, arquiteta de formação mas hoje atuo na área do Turismo. Moro na região do Grande ABC em São Paulo e sou Mãe do João Guilherme (10 anos) e da Maria Carolina (6 anos) .
Como surgiu a ideia de criar a lojinha e como você conheceu o Ficou Pequeno?
A ideia da lojinha no Ficou Pequeno surgiu após 1 ano do nascimento da Maria Carolina. Eram muitas roupinhas LINDAS E NOVINHAS.
Meus filhos tem 4 anos de diferença de um para outro. João o meu filho mais velho tinha roupinhas novas e maravilhosas, lembro de ter doado muitas mas algumas especiais guardei já pensando na segunda gestação. Mas quando nasceu a Maria as roupinhas guardadas perderam o sentido então assim nascia ainda mais o desejo de reciclar e comecei pesquisar brechós pela internet até chegar no site do FICOU PEQUENO.
Continuo doando bastante porém hoje metade vai para a lojinha e a outra metade para as instituições de caridade. Acho que não só DOAR ajuda as pessoas, RECICLAR também, e muito!!!
Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Algumas amigas que aderiram a ideia por curiosidade e fiquei FELIZ... Nada contagia mais do que o exemplo.
Todo o valor arrecadado das vendas do FICOU PEQUENO vai para uma conta poupança que utilizo para compras de novas roupinhas para as KIDS e também para qualquer coisa que eles peçam ou precisem. Isso se chama- se RECICLAR! Não só vendo como compro muito em vários brechós.
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para as outras vendedoras do Ficou Pequeno?
A dica que dou é cuidar das peças que foram postadas e fazer com que elas cheguem do mesmo jeito que gostaria que chegasse para vc. Minhas peças sempre estão embaladas uma a uma, cheirosas e impecáveis. Antes de postar analiso e coloco somente as peças que estão semi novas ou NOVAS!
Alguma das várias avaliações que a lojinha já recebeu a tocou em especial?
Sim... Uma em especial onde a MAMÃE disse que estava realizando um sonho em poder colocar uma roupinha de "MARCA" importada na sua filha. Ela escreveu que ficou emocionada em trocá-la e ver o quanto sua filha estava parecendo uma verdadeira princesa. Este foi um, mas tem muitos relatos. Sou muita GRATA por todas as Mamães queridas que compram ou já compraram no MEUS FILHOTES CRESCERAM?
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Mamães... são tantos os benefícios em RECICLAR que vale muito a experiência! Inspire-se ao seu redor, motive-se!!!