Conte pra nós um pouco sobre você
Olá, me chamo Fabiana, moro em SP e sou mãe de duas princesas, Manuela e Heloísa, as duas nasceram em dezembro, uma dia 12 e a outra dia 14 com uma diferença de 3 anos entre as duas. Amo desempenhar o meu papel de mãe, sem dúvida nenhuma é o que me dá mais prazer na vida!
Como surgiu a ideia de criar uma lojinha no Ficou Pequeno?
Sempre doei muitas coisas, nos primeiros meses de vida da Manuela (minha primogênita ) me desfiz de algumas coisinhas do enxoval, até que uma amiga me indicou o Ficou Pequeno . Pouco depois que eu voltei da licença maternidade, no dia 02/07/2014 criei a minha lojinha e aqui estamos até hoje, 5 anos depois.
Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Acho muito bacana essa "parceria" que o site proporciona, acho bacana tanto para quem vende, quanto para quem compra, tenho a sensação que de alguma maneira minha lojinha está abençoando outras mães e outras famílias. Já fiz algumas entregas pessoalmente, já conheci algumas mamães e sempre tenho a curiosidade de perguntar o nome da criança que vai receber o "presente", acho muito bacana essa troca, sempre faço os pacotes desejando que a criança use com muita alegria e muita saúde, eu espero que as mamães que passarem pela nossa lojinha possa de alguma maneira sentir esse carinho.
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Lidar com a expectativa das mães não é fácil mas eu tento sempre responder as perguntas que me fazem, quando surge qualquer tipo de problema tento resolver da melhor maneira possível, peço ajuda ao "site" quando necessário e sempre me coloco no lugar da outra pessoa, penso como eu me sentiria recebendo minha encomenda. Sempre que posso mando algum brinde e por várias vezes já mandei peças " extras " para agradar o coração da mamãe que vai receber.
Alguma das várias avaliações que a lojinha já recebeu a tocou em especial?
Amo receber as avaliações no site e fico imensamente feliz quando a resposta é positiva, dá uma sensação maravilhosa. Já recebi avaliação injusta ao meu ver mas elas não me desanimaram e só me motivaram a melhorar e ser mais criteriosa nas descrições das peças, Graças a Deus foram pouquíssimas mas eu sempre resolvi a situação com respeito e carinho a compradora.
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Para as mamães que ainda não aderiram ao ficou pequeno eu super indico, acho que vale a pena conhecer e tentar desapegar por aqui.