Conte pra nós um pouco sobre você
Já sou mãe há algum tempo... Pedro (15), Isabela (8) e Miguel (6), meus "bebês" queridos, nasceram quando eu ainda trabalhava com consultoria para grandes empresas. O tempo passou, eles foram crescendo muito rápido e, como o trabalho tomava bastante tempo, perdi muito da vivência com meus filhos.Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seus filhos e como você conheceu o Ficou Pequeno?
Nunca havia comprado ou vendido nada dos meus filhos, mas, com o maior tempo em casa, comecei a viver a rotina deles mais de perto, e vi que as roupinhas estavam indo embora tão rápido, ou ficando guardadas!Tem histórias curiosas sobre a lojinha?
Tenho várias, e acredito que elas irão surgir aos montes ainda! Mas o mais marcante foi realmente quando abri a lojinha, sem a mínima pretensão.Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Faço na lojinha como procuro me comportar na vida. Jamais me acomodar. Caso tudo esteja indo bem, sempre pode melhorar, por que não? Agradar as mamães, entender as diferenças entre elas é fundamental, e procurar atender rapidamente às suas solicitações e da melhor maneira possível.E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Podem comprar e vender tranquilamente! O Ficou Pequeno nunca deixará uma cliente ou vendedora insatisfeita. E lembrem-se: em países que admiramos e copiamos, é comum a compra e venda de produtos de segunda mãozinha... Por que será?!