A Emiliane criou sua lojinha sem muita expectativa e no primeiro dia já fez várias vendinhas.

Conte pra nós um pouco sobre você

Já sou mãe há algum tempo... Pedro (15), Isabela (8) e Miguel (6), meus "bebês" queridos, nasceram quando eu ainda trabalhava com consultoria para grandes empresas. O tempo passou, eles foram crescendo muito rápido e, como o trabalho tomava bastante tempo, perdi muito da vivência com meus filhos.

Hoje transformamos nossa rotina, a mamãe largou tudo para se dedicar aos estudos e aos filhos. E garantimos que está sendo muito prazeroso.

Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seus filhos e como você conheceu o Ficou Pequeno?

Nunca havia comprado ou vendido nada dos meus filhos, mas, com o maior tempo em casa, comecei a viver a rotina deles mais de perto, e vi que as roupinhas estavam indo embora tão rápido, ou ficando guardadas!

Imagina roupinhas de 3 crianças ao mesmo tempo! E como eles crescem rápido! Foi quando pesquisei na web, pensando que poderia haver pessoas na mesma situação que a minha, e felizmente conheci o Ficou Pequeno.

Tem histórias curiosas sobre a lojinha?

Tenho várias, e acredito que elas irão surgir aos montes ainda! Mas o mais marcante foi realmente quando abri a lojinha, sem a mínima pretensão.

Lembro que era Dia das Mães, e fui passar o dia na casa de minha mãe. Na volta já havia feito algumas vendas, e aí foi aquela surpresa (claro, muito boa!).



VER PRODUTOS DESSA LOJINHA


Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?

Faço na lojinha como procuro me comportar na vida. Jamais me acomodar. Caso tudo esteja indo bem, sempre pode melhorar, por que não? Agradar as mamães, entender as diferenças entre elas é fundamental, e procurar atender rapidamente às suas solicitações e da melhor maneira possível.

E, claro, uso este espaço para agradecer o enorme apoio que o Ficou Pequeno sempre me deu, desde a primeira venda, que foi determinante para o crescimento da lojinha.

E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?

Podem comprar e vender tranquilamente! O Ficou Pequeno nunca deixará uma cliente ou vendedora insatisfeita. E lembrem-se: em países que admiramos e copiamos, é comum a compra e venda de produtos de segunda mãozinha... Por que será?!


DEPOIMENTOS SOBRE
ESSA LOJINHA
  • "Ola Emiliane...acabei de receber a comprinha!
    Como sempre veio tudo direitinho...uma graça as roupinhas!
    Muito obrigada e até a próxima."

    Ivonete Felix - São Bernardo do Campo, SP.
  • "Eu não tenho nem o que falar, já sou cliente da lojinha Reservado para seu Anjinho, a vendedora Emiliane e um amor de pessoa, as mercadorias da loja é coisa de primeira, e vem tudo muito embalado limpinho e com muito carinho. Beijos a todos e muito obrigado e nota mil.
    Na minha opiniao esta lojinha é a numero 01."

    SHIRLENE SARAIVA - Belo Horizonte, MG.
  • "Amei!!!"

    Alessandra Toledo - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Peças limpinhas e cheirosas, e atendimento super atencioso!!"

    Alecsandra Moreira - Itaquaquecetuba, SP.
  • "AMEEI!!a roupinha veio Perfeita, igualzinho o da foto, e chegou rapidinho, recomendo que compre sem preocupação.... Obrigada."

    Claudina Oliveira - São Paulo, SP.
  • "ótima compra, recebi em uma semana o lindo casaco!"

    leticia drumond - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Adoramos os produtos. Estavam exatamente como na imagem. A entrega foi dentro do prazo previsto. A vendedora muito gentil."

    Alice da Silva - Taboão da Serra, SP.
  • "Amei tudo!!!"

    Alessandra Toledo - Rio de Janeiro, RJ.
  • "Vendedora muito atenciosa"

    Erica Farias - São Paulo, SP.
  • "Apenas a calça azul estava com marca de uso no joelho e não foi mencionado, a vermelha e o colete estava tudo perfeito."

    Maitê oliveira - Mogi das Cruzes, SP.


VER PRODUTOS DESSA LOJINHA



Você também vai gostar.





VOLTAR PARA AS HISTÓRIAS