Conte pra nós um pouco sobre você
Me chamo Claudimila, tenho 42 anos e sou casada com o Robson há 18 anos. Somos de São Caetano do Sul - SP. Sou mãe do João Felipe desde 2008 e da Giovana desde 2011, são minhas heranças, minhas alegrias.
Trabalho no comércio desde os 15 anos, então vender faz parte da minha vida. Atualmente atuo no financeiro e gestão de pessoas.
Como surgiu a ideia de criar uma lojinha?
Alguns anos atrás conheci o Ficou Pequeno através da minha cunhada e foi amor à primeira vista.
Outra paixão da família são as viagens, e as comprinhas sempre acontecem, e com isto percebi uma oportunidade de passar para outras mamães o privilégio de usar aquelas peças que escolhemos com tanto carinho e não tivemos tempo suficiente de usufruir porque "ficou pequeno".
O Ficou Pequeno pra mim, é uma forma de retribuir as bençãos que eu recebo todo dia, pois muitas vezes esquecemos de dar valor as pequenas coisas da vida, e sinto que quando alguém escolhe algo que eu anunciei é porque ela realmente quer e vai usar aquilo. O que é mais valioso é receber uma mensagem carinhosa ou uma avaliação positiva e perceber que a expectativa foi atendida.
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
Sempre envio brindes, bilhetinho, faço de uma forma imaginando como eu gostaria de receber, com amor mesmo. A Gigi participa bastante, sempre pergunta pra onde vai, já vendemos pra vários estados diferentes, e ela ainda aprende Geografia!
E quando a cliente volta uma, duas, três vezes, é muito bom, quando aparece um pedido com um nome já conhecido... que alegria.
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Conselho: o Ficou Pequeno é para todos, pra quem compra, você vai achar a sua lojinha preferida e pra quem vende, sabe a sensação de dever cumprido que dá na hora que despacha um pacotinho no Correio? Garanto que aquece qualquer coração.