Conte pra nós um pouco sobre você
Sou analista de sistemas, trabalho com o sistema SAP, moro em São Paulo no bairro da Mooca, sou mãe do Lucas (que vai completar 3 anos) e da Maria Eduarda (1 aninho).Como surgiu a ideia de criar uma lojinha com as roupas de seus filhos?
Sou uma pessoa muito ansiosa e exagerada demais...comprei muita roupinha que nem consegui usar nos meus pequenos, percebi que apesar de doar muita roupas, várias delas ainda estavam com etiquetas e os armários continuavam sempre lotados. Foi quando procurei na internet algum brechó ou lugar para tentar resolver esse problema. Conheci o Ficou Pequeno, e no mesmo dia já acabei fazendo uma comprinha...kkkk, cadastrei minha lojinha (Era deles e agora é seu!!) e comecei a vender as roupinhas das crianças.Tem alguma história curiosa sobre a lojinha?
Minhas roupinhas já foram para bem longe, me lembro de uma cliente que me pediu ajuda para eu selecionar as mais leves que eu tinha porque ela mora lá no Amazonas e na região dela chegava a fazer 40 graus...e nos dias mais frios faz 28º graus!Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para os outros vendedores do Ficou Pequeno?
No momento em que eu vou fotografar a peça eu já dou uma olhada geral se tem algum defeitinho, ou alguma linha ou o que seja que desabone a peça... caso tenha, eu enfatizo demais no anuncio (tiveram clientes minhas que quando receberam a encomenda, mandaram mensagem falando: "onde é que estava o defeito que até agora eu não vi??") eu prefiro que a cliente tenha uma surpresa boa do que ruim...Você também já comprou vários produtos legais no site. Como foi a experiência e quais são suas dicas para encontrar boas ofertas?
Meu marido ri muito comigo, ele diz que se a minha intenção é abrir espaço nos armários das crianças, porque então eu vendo 1 peça e já compro duas no lugar??? Adoro comprar nesse site, já fiz compras ótimas, algumas peças que foram realmente achados, uma pena que conheci há pouco tempo.Quais são suas lojinhas preferidas no Ficou Pequeno?