Conte pra nós um pouco sobre você e sobre como surgiu a ideia de criar a lojinha de desapegos infantis
Fiz o enxoval do Dudu nos EUA e quando ele fez 1 ano e pouco doei a maioria das coisas. Precisei começar a comprar novas peças e acabei descobrindo o Ficou Pequeno em buscas pela internet. Decidi criar minha lojinha com algumas peças que ainda tinha dele, pensando também em ter a possibilidade de reverter o valor de vendas na aquisição de novas peças.
Conforme as roupinhas iam ficando pequenas passei a cadastrá-las no site. Peguei o “gosto” de tirar as fotos, publicar e enviar as encomendas, pois o site é muito simples e fácil de gerenciar, além de ser muito gostoso ver que as coisinhas que sempre cuido com muito carinho, vão continuar alegrando muitos momentos em outras famílias!
Uma das minhas primeiras vendinhas lembro que foi para Manaus! E isso já me deixou encantada de poder alcançar alguém mesmo tão longe!
Até hoje você só recebeu boas avaliações das clientes. Que dicas você dá para as outras vendedoras do Ficou Pequeno?
Desde a escolha da peça até a postagem faço tudo com muito cuidado e carinho. Acho que um dos principais fatores para as boas avaliações é enviar as peças com muito capricho, da mesma forma que eu gostaria de receber em minha casa também. Além disso, gosto de sempre escrever uma mensagem para transmitir meu agradecimento, enviar as peças embaladas, cheirosas e com algum mimo!
Alguma das várias avaliações que a lojinha já recebeu a tocou em especial?
Fico muito contente com todas as avaliações que já recebi até hoje! É muito gostoso ver que toda a sua dedicação está sendo bem recebida e atendendo às expectativas de quem comprou!
Uma mamãe em especial me emocionou bastante enviando uma fotinho do seu filho com a blusa que o meu pequeno usou também em sua festa de aniversário do Mundo Bita!
E para as mães que nunca compraram nem venderam no site, que conselho você daria?
Recomendo as mamães (e papais também, pois já tive venda para papais) conhecerem o site tanto para comprar como para vender pois ele é muito seguro, simples de usar e oferece um suporte absolutamente fantástico, respondendo a todas as dúvidas com muita atenção, carinho e profissionalismo.
Só tenho a agradecer a todos os responsáveis pelo site que possibilitam a tantas famílias adquirir os mais variados itens com preços acessíveis e vender o que não se usa mais, mas que pode servir a outros. Isso é realmente fazer a economia circular, estimulando o desapego e o consumo consciente, tão importantes no mundo atual.
Muito obrigada!