Encontre a imagem oculta e ganhe um prêmio! era o que dizia o pôster na vitrine da loja do Saul. Um lugar velho, decadente, desorganizado, onde bonecas de plástico faziam companhia a descansos de vasos, batons e a canivetes de bolso. Tudo espalhado, fora das caixas, uma verdadeira bagunça.
Mas Zé precisava mesmo aprender a ver em 3-D para decifrar o misterioso estereograma. Maria do Carmo e Gabriela estavam tentando, mas se ele descobrisse primeiro seria uma vingança perfeita contra duas chatas de plantão. Quase desistiu, entretanto, quando ouviu do Saul que tinha o poder de enxergar mais do que qualquer outra pessoa. Comentário mais esquisito! Também, daquele lugar não poderia esperar nada melhor.
Comprou o pôster. Precisava começar a praticar o quanto antes. Estava determinado a vencer a competição. Foi então que sentiu algo tentando pegar seu pescoço. Algo que olhava para ele de forma aterradora e tentava enforcá-lo com tenazes afiadas. Queria gritar, pedir socorro, mas ficou paralisado de medo, com imensas gotas de suor escorrendo pela testa. Quanto mais se debatia, pior. Será que alguém podia explicar o que estava acontecendo?
100 páginas